Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Time of time...

por Inês, em 06.05.16

I'm taking vacation, taking a break it, enough love, enough to give me, enough to hurt me...At least for now...!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Destination changes...

por Inês, em 27.04.16

O tempo que eu perdi contigo...

o tempo que eu ainda irei perder,

mas não há volta a dar 

preciso de ti, não há como negar

 

Tantos sentimentos, emoções 

não há como expressar,

não há como dizer,

não há como fugir...

 

Tenho medo de mudanças, 

e que essas mudanças nos afaste.

Não tenho como impedir que 

isso aconteça 

 

Por muito que me custe,

tenho de aceitar, 

mas se o destino quiser...

há-de-nos juntar...!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Forget

por Inês, em 19.04.16

"esquecer, esquecer. Passar semanas esquecendo, para vir alguém muito inocentemente e me lembrar. Talvez eu nem tenha lembrado… Talvez eu nunca tenha esquecido..."

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

This is what I am

por Inês, em 09.04.16

Tenho que admitir que sou complicada, vingativa, impaciente...

As vezes digo coisas sem pensar, quando vou ver, já falei, já ofendi, já fiz tempestade num copo d'água.

Posso envolver-me, mas não gosto muito facilmente, não me apaixono fácil, não amo qualquer um.

Mas quando amo é com intensidade. Sou meia aluada , e muito maluca.As pessoas dizem que sou uma completa retardada.

Não tenho que agradar toda gente, gosta de mim quem quiser. Não tenho muitos amigos, não confio em toda gente. Sou o tipo de pessoas que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer.

Não gosto de levar "tempestades" para casa. Ou eu digo tudo que estou sentindo ou morro sufocada, então prefiro "atirar" do que morrer.

Defendo com unhas e dentes quem eu gosto. Sou ótima amiga até você me provar que não merece minha amizade.

Se eu achar que estou certa, vou defender meu ponto de vista até você calar a boca.

Vou gritar, falar alto, rir alto mesmo que você não goste. E dizer “não faças isso” é como me desafiar, adoro fazer o que não se deve. E se eu te amar, pode ter certeza que vou dar a vida por você se for necessário. Eu sou assim!😚

3091ae2131180d26bc9b57038ff77db2.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Feelings

por Inês, em 03.04.16

Tudo tão difícil,tão complicado...mas tem de ser, eu tenho que o esquecer, sei o que disse antes, mas eu disse isso antes de ter o "atrito" (foi porrada) com o amigo, mas eu não mudaria isso,porque se isso não acontecesse eu nunca iria perceber a verdade, de umas ocasiões ele reagir de forma diferente de outras...mas a decisão é dele!

Mas sabes que mais?!

Estou deixando para trás o que não me leva pra frente!!

Querido,eu não sou daquelas que se humilha por um rapaz qualquer, tenho amor próprio,...queres? Corre atrás, tenta a tua sorte...
A fila andou e você??...você?! 

Foi pro final!!👌👊💋

tumblr_l6dvxlCZKQ1qc9szh.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

O meu mar,a minha vida...

por Inês, em 31.03.16

Always believe in my sea...quando estou mal ou quando preciso de relaxar ou quando preciso de ficar sozinha,vou para o rio...o meu mar,apesar de ser rio eu chamo-lhe de mar, porque esse "mar" já viu os meus choros,os meus pensamentos,os meus sentimentos...ou seja ja "viu" e "ouviu" aquilo que nunca ninguém teve de mim...e é por isso que ele é meu refúgio,ele sempre me deixa bem e eu sempre irei acreditar nele,pois ele me ajuda muito nos momentos mais difíceis e complicados da minha vida!!

Apesar de ele não falar, ele me acalma,apesar de ele não me acoselhar, ele me deixa mais serena para depois voltar ao mundo "normal",...este "mar" nunca me deixa ficar mal ao contrário de muitas pessoas que o fazem e nem se importam com os meus sentimentos...acho que ninguém irá perceber isso,afinal de contas as pessoas gostam muito de julgar sem saber a verdadeira história,mas o que importa é que eu percebi e me importo muito com o meu refúgio...eu sempre acreditarei no meu mar,e não quero saber aquilo que as outras iram fazer ou falar,pois isto faz parte da minha vida...aliás ele é a minha vida!!

large.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Futuro...

por Inês, em 28.03.16

E no entanto tudo muda,tudo mudará...mesmo que não quisermos,pois em breve isto será o passado e não há nada nem ninguém que mude isso,dê por onde der,nós temos que enfrentar o futuro, sozinhos ou acompanhados,mas isso já não é escolha nossa,pois cada um traça um caminho a sua maneira,mas pode não estar nos planos da outra pessoa traçar o caminho connosco.
No entanto,não posso dizer que não temo o que vêm daqui para frente,não daqui a um dia,não daqui a uma semana,não daqui a um mês,mas sim temo do que venha daqui alguns anos...mas não podemos fugir ao nosso destino temos que enfrentá-lo der por onde der...se calhar até pode estar nas nossas mãos ou provavelmente não,mas eu escolho morrer dando luta e quando isso acontecer quero apenas saber que fiz o que pude e o que não pude para deixar a marca no mundo...

Autoria e outros dados (tags, etc)

What do you feel?

por Inês, em 23.03.16

Tudo tão diferente e confuso...não sei o que pensar,não sei o que fazer...tudo parece tão simples,mas é tudo tão complicado...na verdade,nós humanos é que complicamos tudo!
Mas ele é que complica mais...aquele olhar que faz ao me ver que com qualquer outra não faz...o cheiro dele,o sorriso dele,...tudo tão belo,tudo tão perto que quando eu chego perto se distância...odeio meio termo...mas ele esta sempre no meio termo,só não percebo porquê...gostava que ele pensasse por ele próprio,mas não...ele sempre é influenciado pelo amigo,pelo menos é o que parece e quase toda a gente entende isso...mas aquela cara de galão que ele as vezes faz para mim que só eu e ele vemos (e que eu adoro)...quando o nome dele é pronunciado meu coração dispara logo...adoro ver ele babar por mim de vez em quando...sinto que ele é aquela pessoa que o meu ser quer estar,...ele sabe que eu posso fazer feliz,mas...ele as vezes ignora esse facto,porque algumas coisas nos impedem...mas quando ele olha "dentro" dos meus olhos todo o mundo para e parece que a nossa alma se junta por alguns instantes...ele sabe disso e eu também sei... ninguém pode tirar nos isso...espero eu

 

images (3).jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Mais sobre mim

foto do autor



photography


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D